Política da loja

Formas de pagamento

PagSeguro

*Para depósito ou transferência bancária, entre em contato conosco através do email: [email protected]

Frete e prazos

O prazo informado na página da compra é baseado na estimativa fornecida pelos correios;

Após o envio dos pedidos, a Sexy Intimu’s disponibiliza aos clientes o código de rastreamento fornecido pelos correios para que acompanhem a entrega;

Caso o pedido seja devolvido pelos correios por motivo de endereço errado, não encontrado, carteiro não atendido (ou semelhante), não nos responsabilizaremos pelo reenvio, que ficará por conta do comprador.

Embalagens

Nossas embalagens são de papelão, totalmente seguras e discretas. Não contém nenhuma informação de conteúdo e são lacradas com fita adesiva, não sendo possível determinar o conteúdo pelo lado exterior.

Tudo isso para assegurar sua privacidade!

Política de Privacidade

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Trocas e Devoluções

Caso tenha constatado algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] explicando o ocorrido, desta forma poderemos encaminhar para o suporte efetuar a análise e após análise, retornaremos.

Obs: Para que possamos analisar será necessário enviar fotos de todos os produtos relacionados.

As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

– Defeito
– Erro operacional (inconformidade)

Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco para que possamos lhe orientar como proceder.

Defeito:
Comunicar no prazo máximo de 7 dias corridos – encaminhar fotos para análise prévia.

Estorno de Valores:
Quando necessário, o estorno ocorrerá em até 7 dias úteis. Para que haja o estorno é necessário o contato

Não efetuaremos troca pelos motivos de:
– Produto vendido com a informação de sem opção de escolha de suas variedades, sendo cor, tamanho, estampa, ou qualquer outro tipo de variação previamente comunicada.
– Produtos com embalagem violada
– Produtos usados – incluindo lingerie.

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita.

Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede. Caso haja necessidade do produto ser encaminhado ao fabricante, o prazo total para substituição ou reparo é de até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso haja necessidade de envio do produto através dos Correios, a Sexy Intimu’s poderá ressarcir o valor do frete em situações específicas de erro operacional da loja – neste caso, a postagem da mercadoria deverá ocorrer através da modalidade de frete PAC (Correios).

**A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

Defeito do produto:
Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] com uma breve descrição do defeito (sendo um defeito visível, nos encaminhe a foto do produto). Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à defeito ou mau funcionamento detectados em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Sexy Intimu’s. Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.

As divergências podem ser:
– A não constatação do defeito
– O indício de mau uso
– O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionados em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

Erro operacional (produto recebido em desacordo com o pedido realizado):
Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail [email protected] relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. Em caso de falta de produto trabalhamos com Cupom de Desconto, caso seja necessário o estorno de valores pagos, este ocorrerá em até 7 dias corridos.

Caso durante a separação de sua mercadoria seja identificada a falha/defeito de algum item, em prol de não atrasarmos a postagem de seu pedido, é possível que ocorram substituições por itens semelhantes ou de mesma função, ou geramos o Cupom de Desconto – caso seja necessário o estorno do valor, este ocorrerá em até 7 dias corridos. Toda comunicação é formalizada ao cliente através do e-mail de cadastro.