FAQ

Como comprar?

Comprar na Sexy Intimu’s é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

  1. Selecione a categoria que você deseja no menu superior.
  2. Selecione a subcategoria ou clique diretamente sobre o produto na página atual para ver detalhes do produto.
  3. Escolha o produto e defina a quantidade que você deseja, em seguida clique em comprar
  4. Para finalizar sua compra, é necessário que você preencha o nosso cadastro, com seus dados de entrega e pagamento. Caso você já esteja cadastrado, faça o login utilizando o seu e-mail e senha.
  5. Para fechar a compra basta ir em “Minhas compras”, ou apenas dar continuidade ao processo de pagamento. Siga as instruções que irão aparecer nas páginas.

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco ou envie um e-mail para [email protected]

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] , informando a data de compra, o número do pedido e seu nome. Então o auxiliaremos da melhor forma possível, para solucionar o ocorrido.

Como pagar com cartão de crédito?

Na tela de pagamento, você informará alguns dados e será redirecionado para a janela de pagamento do PagSeguro. O valor total de sua compra aparecerá junto com as opções de pagamento, as bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione a opção de pagamento cartão de crédito e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

Como pagar com boleto bancário?

Na tela de pagamento, você informará alguns dados e será redirecionado para a janela de pagamento do PagSeguro. O valor total de sua compra aparecerá junto com as opções de pagamento. Selecione a opção de pagamento Boleto, imprima o boleto e o pague em qualquer agência da rede bancária na data de vencimento. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou em fim de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto.

Quero efetuar o pagamento através de boleto, mas não tenho como imprimir, é possível?

Você deverá escolher a opção “Boleto bancário” no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a seqüência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta seqüência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

Se tiver alguma dúvida, fale conosco através do e-mail [email protected]  ou do telefone / whatsapp (67)9929-5670. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h.